quarta-feira, 15 de março de 2017

Estreia nos cinemas A Bela e a Fera

Só eu estou ansiosa pela estreia de A Bela e a Fera nos cinemas? Ando convencendo meu filho, de sete anos, que ultimamente se interessa mais por Batman Lego ou coisa assim, a ir assistir comigo. Ele diz que só vai se for para me ajudar a cuidar da irmãzinha menor. Mas, na verdade, tenho certeza de que ele vai gostar. Já fomos duas vezes assistir a uma mesma produção teatral aqui de Recife e ele adorou (e eu também).

Foto: Divulgação

Próximo dia 16 de março, com direção de Bill Condon (o mesmo da saga Crepúsculo), será lançado o longa em todo Brasil. Quem dá vida à personagem Bela na trama é a triz Emma Watson - a eternizada Hermione Granger da série 'Harry Potter'. A Disney já tinha produzido uma animação do clássico em 1991, um grande sucesso que ganhou dois Oscars. Agora, a versão em filme - live action, já está sendo sucesso antes de ser lançado. Segundo o site G1.com, o trailer é um recorde de visualização, bateu a marca do mais visto nas primeiras 24 horas no ar da história. O recorde anterior era de 'Cinquenta Tons Mais Escuros'.

Mas, apesar de todo esse sucesso pré-filme, há uma polêmica em torno da trama. É que parece que existe um "mometo gay", como o próprio diretor havia anunciado, entre dois personagens. Mesmo os atores garantindo que a abordagem é muito sutil, provavelmente só os adultos notariam, alguns países resolveram se manifestar contra a cena: de acordo com o site adorocinema.com, a Rússia proibiu sua exibição e a Malásia adiou sua estreia indefinidamente. Será que tudo isso vai gerar mais curiosidade ou os pais mais cautelosos evitarão levar os pequenos? 

Você conhece a história ?

Bela é uma menina que mora numa aldeia francesa. Seu pai é capturado pela temida fera. Para tentar salva-lo, ela se oferece em troca de sua liberdade. Já vivendo no castelo onde fica aprisionada, ela conhece objetos mágico e acaba descobrindo que a fera, na verdade, é um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. 

Assista ao trailer:



E aí, quem vai conferir nas telonas?

Um beijo,
Adri.

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!